Quem Somos

Sobre a Lotioito

Localizada em Florianópolis, a Lotioito é uma empresa de inteligência imobiliária, prestando serviços a investidores, loteadoras, incorporadoras e construtoras que atuam em Santa Catarina. Através da metodologia exclusiva Neximob, viabilizamos, potencializamos e maximizamos os resultados dos seus empreendimentos, sejam eles horizontais (loteamentos) ou verticais (edifícios residenciais ou comerciais).

Lotioito by Neximob pode atuar em todas as etapas, em conjunto ou separadamente; desenvolvendo e executando seis etapas dos empreendimentos imobiliários:

1- Escolha da área

Saber prospectar, captar e validar uma área, com filtros e diretrizes, facilitando as negociações, são aspectos fundamentais para evitar erros e maximizar resultados.

2- Pesquisa/Estudo de viabilidade

Inteligência geográfica, demográfica e psicográfica, analisando criteriosamente o território, a oferta e a demanda, para efetuar um mapeamento preciso, montar e simular estratégias, para uma tomada de decisão assertiva.

3- Concepção e Validação

Para ter resultados financeiros de sucesso, é fundamental que um produto seja criado em função da demanda dos consumidores, suas necessidades, perfis e condições no momento, bem como das expertises de todos os atores do projeto. “Se falhar em planejar, está planejando falhar”…

4- Pré-lançamento

Ainda sem poder vender, é uma fase para informar, treinar e motivar os corretores e imobiliárias que fazem parte do pool. Também o momento de despertar interesses de investidores e clientes potenciais. Uma vez recebido o (R.I.) Registro de Incorporação, as estratégias marketing entrarão em cena para o aquecimento e represamento, para prospectar o máximo de intenções de compra.

5- Lançamento

As ações marketing já estão a todo vapor, as equipes de vendas estão em campo, treinadas e motivadas, para por em prática todo o planejamento e estratégia em ação, com monitoramento permanente para eventuais correções. O foco está no resultado ! É hora de converter em vendas, todas as reservas levantadas na fase anterior.

6- Estoque ou Remanescente

A fase conhecida como “osso”, quando a maior parte da equipe perde o interesse. O empreendimento já não possui as mesmas facilidades iniciais, está mais caro, com marketing pouco agressivo ou até nenhuma ação relevante. É o momento para criar novas estratégias, assertivas, pontuais e com outras motivações para o cliente e as equipes de vendas.

Quem faz a Lotioito

A empresa nasceu do encontro entre dois empreendedores vindo de horizontes diferentes, juntando mais de 50 anos de experiências profissionais a nível nacional e internacional e valores comuns.

Marcelo Pinheiro e Franck Vallois são eternos aprendizes, buscando ganhar novos conhecimentos. Sabem enxergar as necessidades do mercado imobiliário e, com isso, aplicar inovação no setor. Gostam de parcerias para alcançar grandes negócios e preferem sempre a ação e a disciplina dos pequenos passos.

Foi com essas bases, que os dois sócios se aproximaram de uma das maiores referência no mercado imobiliário nacional, a Neximob, do empreendedor Edgar Ueda, que já vendeu mais de R$800 milhões em VGV e já negociou mais de R$4 bilhões em negócios imobiliários no Brasil.

Como licenciados da Neximob fundaram a “Lotioito by Neximob”, que reúne anos de experiência dos três profissionais (Marcelo Pinheiro, Franck Vallois e Edgar Ueda) com o objetivo de garantir, em tempo recorde, o sucesso das operações comerciais das urbanizadoras e construtoras catarinenses.